Motorista fugiu sem prestar socorro

Estudante de medicina veterinária, Luciana Alves de Andrade, de 20 anos, necessita de ajuda financeira para custear a cirurgia do pequeno Valente, cachorrinho que teve duas pernas quebradas depois de ser atropelado na última quarta-feira(10), no Jardim Tijuca II, na região sul de .

Segundo a estudante, que também é voluntária na ONG (Organização Não Governamental) Abrigo Meu Melhor Amigo, o condutor que provocou o atropelamento estava ciente de que machucou o animal, porém, fugiu sem prestar socorro. “É só um cachorro. Atropelo mesmo”, teria dito o motorista.

Com o impacto do acidente o cachorrinho teve duas pernas quebradas. Com dificuldades de locomoção, o animal necessita de cirurgia. Um VÍDEO gravado por Luciana, mostra Valente após o atropelamento. 

Conforme a estudante, o procedimento será realizado nesta segunda-feira (15), no entanto, ainda não há dinheiro suficiente para arcar com a despesa de R$ 1.200,00. “Até agora só temos R$ 400,00 e precisamos do restante para pagar a cirurgia”, ressalta. 

Interessados em ajudar podem fazer doações de qualquer valor na Clínica Veterinária e Pet Shop Animania, localizada na Rua Padre João Cripa, nº 1.552, ou então, entrar em contato com a Luciana pelo telefone: (67) 99220-6645.