Prefeitura prometeu conserto em até uma semana

As famílias que moram no assentamento Roda Viva, a 56 quilômetros de , cidade distante 68 quilômetros de Campo Grande, estão sofrendo com as péssimas condições de uma ponte de madeira  que liga o assentamento à MS-441, conhecida como antiga estrada para Camapuã. 

De acordo com o produtor rural Zenildo de Meneses do Bomfim, com a chuva desta segunda-feira (29), a situação fica ainda mais complicada e quem passa pelo local, tem medo de um acidente. “O corrimão está quebrado, não tem trilho, as madeiras estão soltas e quando passa um carro maior, muda de lugar a madeira”, explica. 

O leitor encaminhou imagens da ponte onde é possível ver o estado que está a passagem. Ainda segundo o agricultor, um veículo já caiu na ponte. No assentamento moram aproximadamente 50 famílias. 

O secretário de obras do município, Gilson Gonçalves de Oliveira, foi consultado pelo Jornal Midiamax e garantiu que servidores foram mandados ao local nesta segundo e que a reparação da ponte da ponte deve durar no máximo uma semana, caso a chuva não atrapalhe os trabalhos. 

Moradores de assentamento em MS reclamam de ponte em péssimas condiçõesSegundo Oliveira, a demora no trabalho, já que os assentados afirmaram que a ponte está más condições há meses, deve-se a licitação que foi feita e somente agora foi concluída. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.