Motoqueiro estava voltando de uma entrega

Em pleno Maio Amarelo – mês que é dedicado à conscientização da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo – têm motorista causando acidente e fugindo sem prestar socorro. No cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran, com a Rua 13 de maio, em frente ao Cemitério Santo Antônio, mais uma pessoa foi vítima do mal comportamento no trânsito.

Conforme testemunhas, o motorista do Hyundai i30, cor preta, vinha pela avenida quando colidiu com a motocicleta Honda Fan, placas HSZ-7406, arremessando o moto entregador ao chão. Segundo informações, o motorista do i30, provavelmente atravessou o sinal vermelho e acabou causando o acidente. Ele fugiu sem prestar socorro.

O piloto da moto, identificado apenas como Thiago, de cerca de 30 anos, trabalha na Peixaria Matias e estava, provavelmente, voltando de uma entrega. O colega de trabalho Antônio Manoel, de 30 anos, que foi acionado para ir ao local do acidente, disse que o rapaz trabalha há apenas uma semana na peixaria.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima. Thiago, aparentemente teve fraturas no braço e cotovelo esquerdo. Ele estava consciente e orientado e foi encaminhado para a Santa Casa.