Justificativa é de que veículo estava em mecânica

Ônibus que por dois dias deixou de cumprir a rota voltou a circular depois que passageiros reclamaram do sumiço da linha 391- Tarumã, que passava às 20 horas, na frente do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena.

“Ainda bem que voltou. Estava muito complicado para voltar para casa. A gente sai do serviço cansada e ainda tinha de passar por dois terminais. Acabava chegando em casa muito tarde”, diz a auxiliar de serviços gerais, Maria Aparecida da Cruz Vera, de 47 anos, que mora no Coophavila e trabalha no Chácara Cachoeira.

Segundo passageiros, que utilizavam a linha das 20 horas, na última segunda-feira (15), o ônibus parou de passar no ponto na frente do Shopping Campo Grande sem que os usuários do transporte coletivos recebessem justificativa. 

Conforme matéria publicada nessa quarta-feira (17), no Jornal Midiamax, por dois dias os passageiros tiveram de mudar a rotina e fazer um trajeto mais complicado. Sem o ônibus executivo, os usuários do transporte coletivo que utilizavam a linha precisavam passar por dois terminais, o que aumentava em 40 minutos o percurso do trabalho para casa. Linha de ônibus que tinha 'desaparecido' volta após denúncia de passageiros

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, a assessoria de comunicação da Prefeitura justificou que o veículo estava com problema mecânico e que voltaria a circular. A informação foi confirmada por passageiros que na manhã desta quinta-feira (18) garantiram que a situação foi normalizada.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.