Cinco novos profissionais serão chamados

O governo estadual publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (7) a ampliação do número de vagas para o HRMS ( de Mato Grosso do Sul). Cinco novos servidores serão chamados.

O concurso da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), responsável pelo hospital, foi aberto em 2014, e a publicação explica que as vagas abertas serão preenchidas pelos candidatos aprovados em todas as fases do certame.

No campo de ‘Profissionais de Serviços Hospitalares', a Funsau vai contratar mais dois enfermeiros, um farmacêutico bioquímico  e um médico( Medicina de Urgência). Também será chamado um técnico de radiologia.

Oftalmo

Também no Diário Oficial, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) publicou resolução que institui a ‘Equipe Técnica Multissetorial' para atuar no credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços oftalmológicos clínicos e cirúrgicos, em unidades móveis assistenciais com abrangência das regiões de e Dourados, cidades quem vão receber próximas etapas da Caravana da Saúde.