Umidade relativa do ar pode chegar a 20%

O tempo fica parcialmente nublado e com névoa seca em quase todo o Mato Grosso do Sul, com exceção das regiões oeste e noroeste do Estado, onde o dia fica parcialmente nublado, mno entanto, não há previsão de chuva. 

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade do ar pode chegar a 20% especialmente no leste e nordeste.

Na madrugada desta sexta-feira (8), a temperatura chegou a 4 ºC em algumas regiões do Estado, mas ao longo do dia os termômetros podem registrar até 31 ºC.

Em Campo Grande, o tempo fica parcialmente nublado. A temperatura mínima chegou a 12 °C e a máxima pode atingir 28 °C. 

No município de Rio Brilhante, no sul do Estado, e em Coxim, na região norte, geou durante a madrugada e os termômetros marcaram 4 °C. Ao longo do dia a máxima pode atingir 28 °C. O tempo continua seco. A umidade relativa do ar pode ser de 30%.

Em Santa Rita do Pardo, na região leste, a temperatura mínima chegou a 6 ºC  nesta madrugada, já a máxima prevista é de 29 ºC. A umidade do ar fica ainda menor e pode chegar a 20%.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura varia entre 10 °C e 31 °C. O tempo continua com névoa seca e a umidade relativa do ar.