Cotidiano

Em quinze minutos chuva alaga casa de idosa na Cohab

Carros foram invadidos pela água

Ana Paula Chuva Publicado em 23/10/2016, às 19h09

None
img-20161023-wa0164.jpg

Carros foram invadidos pela água

A família da dona Francisca de Oliveira, 63 anos, estava reunida neste domingo (23), quando a chuva começou e de acordo com a filha dela Maria Guimarães, 40 anos, assistente social, eles estavam em 12 pessoas e em 15 minutos de chuva precisaram tirar até os carros da rua.

Maria informou que não é a primeira vez que isso acontece. “Toda vez que chove acontece isso, essa não é a primeira vez que minha mãe perde os móveis. Sorte que estávamos todos aqui para o almoço”, contou.

Segundo a filha, eles já entraram em contato com a prefeitura e eles informaram que é normal acontecer isso quando chove. “Eu já liguei na prefeitura, eles falam que é normal alagar quando chove. Normal nada”, se indigna.

Ainda de acordo com a leitora, a família usou baldes e rodos para retirar a água da casa que estaria invadindo até os carros que estavam na rua e precisaram ser removidos para outro lugar. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax