Continua grave estado de saúde de motociclista que teve pé amputado
Vítima está no CTI da Santa Casa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima está no CTI da Santa Casa
Permanece grave o estado de saúde da motociclista Simone Maria da Silva, de 29 anos, que sofreu várias lesões pelo corpo e teve o pé amputado depois de se envolver em um acidente de trânsito na madrugada do último sábado (4). A vítima está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande.
Na manhã desta terça-feira (7), a equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), responsável pela atualização do estado de saúde dos pacientes, afirmou que Simone foi levada para a CTI por volta das 17 horas dessa segunda-feira (6).
Ainda na manhã de ontem, ela aguardava apenas liberação da anestesista para que fosse para o Centro de Terapia Intensiva. Além da amputação, a motociclista sofreu fraturas na bacia, coluna, perna e no fêmur.
Acidente –
Conforme o sargento do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que atendeu a ocorrência, Simone pilotava uma Honda Titan, de placa NRQ – 0315. Ela seguia na Avenida Bandeira sentido ao centro quando colidiu em um veículo Ford Focus, placas EDA – 5846, que estava na Fábio Zahran, também em direção ao centro.
O condutor do carro, Alisson Morais Cordeiro, de 32 anos, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou o semáforo do cruzamento e em seguida atingiu o muro de uma oficina. A motociclista foi arremessada devido ao impacto da colisão.
Alisson e Simone foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Depois de receber alta médica o motorista foi oi preso em flagrante por embriaguez. Investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga, afirmam que ele avançou o sinal vermelho.
Conforme informações da Polícia Civil o motorista se negou a fazer o teste de etílico, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Depois passar por audiência de custódia na manhã de ontem, o juiz Alexandre Corrêa Leite decidiu pela liberdade provisória do autor.
Atendendo ao Ministério Público e a defesa que se manifestaram respectivamente pela fixação de fiança e a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão e pela liberdade provisória o juiz arbitrou fiança de quatro salários mínimos. Alisson pagou R$ 3.500 e está em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.