Suspeita de fratura foi descartada

O confeiteiro Fabiano Ferreira Lima, 36 anos, que precisou ser levado até a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, segue na área verde do hospital sem previsão de alta. O rapaz de 300 Kg passou por exames e os médicos descartaram a possibilidade de fratura ou luxação.

Segundo informações de Izildinha Ferreira Ciriaco, 61 anos, aposentada e mãe de Fabiano, ele ainda está com muita dor mas já foi medicado. “Ele tem reclamado de dor muito forte, mas já está sendo medicado. O problema é da erisipela, infeccionou a perna dele”, contou.

Ainda de acordo com Izildinha, o médico vascular passou na manhã desta terça-feira (20), e agora estão esperando o laudo. “O vascular passou por aqui hoje, agora estamos esperando o que ele tem para dizer. O Fabiano não foi nem internado ainda”, concluiu.

Sobre a cirurgia que o homem espera, a mãe deu conta que até o dia 07 de janeiro o juiz está em recesso e por isso ainda não receberam um posicionamento.

Entenda

Fabiano foi diagnosticado com erisipela, uma doença infecciosa na pele que causa o enrijecimento da perna , em 2011. Desde lá vem fazendo tratamento também para redução de peso, mas os medicamentos não surtiam efeito.

Na tarde desta segunda-feira (19), a mãe do rapaz acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou o rapaz para a Santa Casa. Fabiano estava reclamando de muita dor no tornozelo da perna direita há uma semana e a mãe desconfiava que ele teria fraturado o membro durante o sono. Foram necessários para o resgate 8 homens em 3 viaturas dos bombeiros.

A família aguarda decisão judicial para que o confeiteiro possa fazer uma cirurgia para redução do peso.