Atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

A (Fundação Social do Trabalho de ) oferece nesta quinta-feira (17) vagas para pavimentador, alinhador de pneus e alambrador na fabricação de arame. Há vagas ainda para pessoa com deficiência.

O interessado em trabalhar como pavimentador precisa ter ensino fundamental completo, ter ou não experiência. Já para atuar como técnico em segurança do trabalho, o candidato precisa ter completado o ensino médio e ter curso técnico em segurança do trabalho e registro no MTE, ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação, categoria B.

Para torneiro mecânico não há exigência de escolaridade, mas precisa ter experiência no setor, preferencialmente que resida na região do Bairro Coronel Antonino. Para alinhador de pneus, precisa ter, pelo menos, começado o ensino médio, ter experiência em serviços de alinhamento computadorizado e serviços de suspensão.

Já para auxiliar laboratorista de solo tem que ter ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens. Para alambrador na fabricação de arame, ensino fundamental completo e experiência em máquina de fabricação de telas;

Das vagas para pessoa com deficiência segue as seguintes ocupações: auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga, carpinteiro, pedreiro e promotor de vendas. Cada vaga têm suas exigências e vale ligar antes na Funsat e verificar o perfil exigido. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) 3314-5096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat