Ache o outro pé da meia: nova frente fria traz temperaturas de 4ºC em MS

Previsão também é de geada no sul do Estado
| 06/07/2016
- 21:18
Ache o outro pé da meia: nova frente fria traz temperaturas de 4ºC em MS

Previsão também é de geada no sul do Estado

 

O frio já voltou a aparecer e a quarta-feira (06) começou com nevoeiro em Mato Grosso do Sul. Os amantes do 'friozinho' já podem procurar a meia perdida no fundo da gaveta porque nesta quinta-feira (07) a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de temperatura mínima de 4ºC no sul do Estado.

Ache o outro pé da meia: nova frente fria traz temperaturas de 4ºC em MSQuem nunca ficou horas procurando o par da meia? Ainda dá tempo de procurar até amanhã. É que a quinta-feira (07) vai começar com baixas temperaturas, e há possibilidade de geada no sul. Na Capital, os termômetros podem alcançar 10°C e a máxima é de 24°C. Nas áreas de divisas, a máxima é de 27°C.

Durante o dia, com o predomínio de sol entre pouca nebulosidade, as temperaturas esquentam moderadamente e a umidade fica abaixo de 30% na maior parte do Estado.

Na madrugada de sexta-feira (08), as temperaturas mínimas voltam a subir. Durante o dia já volta a fazer calor e a umidade do ar estará baixa, em torno de 20%.

O fim de semana será de calor, com temperaturas máximas acima de 30°C em quase todo estado, exceto no sul onde a nebulosidade aumenta a partir do sábado. Em Campo Grande, os termômetros giram entre 18ºC e 31ºC. 

Veja também

O Banco do Brasil (BB) voltou a bater recorde semestral de lucro. De janeiro a...

Últimas notícias