VÍDEO: recém-inaugurado, prédio da UPA Vila Almeida continua com goteiras

Um papelão foi colocado para evitar que a água escorresse
| 10/05/2015
- 22:49
VÍDEO: recém-inaugurado, prédio da UPA Vila Almeida continua com goteiras

Um papelão foi colocado para evitar que a água escorresse

Reinaugurada há apenas um mês o prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Almeida, em Campo Grande, já sofre com problemas estruturais no telhado. Depois da que caiu na Capital por algumas horas as goteiras começaram a aparecer e incomodaram os pacientes e também os servidores da unidade.

Na tarde deste domingo (10), um leitor enviou vídeo para o Jornal Midiamax e nas imagens é possível ver a goteira caindo em pedaço de papelão, colocado em cima do balcão de atendimento para evitar que a água escorra.

Reformada

A unidade de saúde da Vila Almeida foi entregue pela Prefeitura de Campo Grande no último dia 8 de abril. A UPA chegou a ficar fechada por 11 dias por causa das obras. Um dos argumentos utilizados para reformar o prédio eram os problemas estruturais que vieram à tona em 2009, quando o posto de saúde foi inaugurado.

À época, os problemas eram os mesmos de hoje, por exemplo, pois quando vinha a chuva, na sequência apareciam as goteiras.

Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Pai filmou criança de 9 anos dirigindo em rodovia do Estado

Últimas notícias