Na madrugada deste sábado (27), um homem foi encaminhado para a após briga no bairro Zé Pereira. Ele teve lesões na cabeça e no olho esquerdo.

Conforme o registro policial, ele foi encontrado caído ao solo por Policiais Militares e recebeu apoio de uma equipe de Bombeiros. A equipe do Samu informou que a lesão na cabeça tinha aproximadamente 10 centímetros de profundidade e a agressão causou o fechamento do olho esquerdo.

Assim, ele foi encaminhado para a Santa Casa para tratamento. Duas testemunhas indicaram o autor do crime, que foi encontrado pela equipe policial após buscas pelo bairro.

Quando localizado, o homem confessou que deu uma pedrada na cabeça da vítima. Então, recebeu voz de prisão, momento em que os policiais verificaram que ele também tinha lesões.

Com a mão esquerda e atrás da orelha esquerda machucadas, ele foi encaminhado até a para atendimento. Ele levou três pontos em cada região ferida e foi encaminhado para a delegacia da Cepol. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas.