Cotidiano

VÍDEO: guarda municipal filma terminal alagado durante chuva na Capital

O agente reclama de descaso

Kemila Pellin Publicado em 27/10/2015, às 18h33

None
captura_de_tela_de_2015-10-27_152638.png

O agente reclama de descaso

Um guarda municipal filmou as condições em que o terminal Júlio de Castilhos, e sua guarita, ficaram após a forte chuva que caiu em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (27). Nas imagens a água fica na altura da plataforma de embarque, e o abrigo da Guarda todo alagado.

O agente também reclama da situação de “puro descaso” em que estão expostos nos terminais, sem banheiro, e nem local adequado para preparo dos alimentos. “E quando chove ainda alaga tudo, não conseguimos descansar nem por um segundo”, critica.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax procurou a Prefeitura, cobrando um posicionamento sobre o problema de infraestrutura no local de trabalho, a que os guardas estão expostos, assim como um prazo para solução do problema, mas até o fechamento deste conteúdo, a resposta ainda não havia sido enviada.

Chuva

A chuva desta terça-feira foi passageira, durando pouco mais de 40 minutos, porém intensa, ocasionando alagamentos em vários pontos da cidade. Para o restante da semana, a previsão ainda é de chuva e quedas de temperatura durante os temporais.

Jornal Midiamax