O menino foi levado com escoriações no rosto para a Santa Casa

Uma criança de 1 ano e quatro meses ficou ferida em um acidente no cruzamento das Ruas Teodoro Roosevelt com a Lindoia na Vila Marli em , na noite desta sexta-feira (12). Por sorte ninguém ficou gravemente ferido no acidente.

O menino foi levado com escoriações no rosto para a Santa Casa de Campo Grande. A criança estava em uma moto Dafra Zig Plus entre a mãe e o pai, ambos de 20 anos, na rua Lindóia, no sentido norte-sul, quando foi atingido por um veículo Honda Fit (NLA-8100), que transitava na Teodoro Roosevelt, sentido leste-oeste, e atravessou a preferencial.

O motorista do Honda Fit de 69 anos, disse a reportagem,que avançou a preferencial principalmente por conta da falta de sinalização no cruzamento. No local, a placa de pare foi arrancada, e a sinalização horizontal não existe.

“Arrancaram e tiraram o parafuso das placas, aqui e em um monte de cruzamento da região”, disse o pedreiro Joel Correia Anastácio de 44 anos. “Escutei um barulho de madrugada, quando foi de manhã vi que a placa tinha sido levada”, disse Izabel dos Santos de 32 anos.