Prefeitura suspende licitação de radares eletrônicos em Campo Grande

Suspensão foi publica no Diário Oficial do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspensão foi publica no Diário Oficial do Estado

A Prefeitura suspendeu a licitação de radares eletrônicos. O aviso de suspensão da concorrência nº 014/2015 por meio do processo administrativo nº 22.184/2015-55, que trata da contratação de empresas especializadas para prestação de serviço contínuo de gerenciamento de equipamentos registradores de infrações de trânsito do tipo automática, nas vias e logradouros públicos de Campo Grande, foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (27).

A licitação incluía ainda a locação, implantação, operação e manutenção dos equipamentos registradores de trânsito do tipo automático, processamento das imagens e dados registrados por meio de sistema integrado compatível com o sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e impressão e envelopamento das infrações de trânsito provenientes do registro automático, para atender a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A publicação do aviso de suspensão é assinada pelo coordenador geral do Cecom (Central Municipal de Compras) Estevão Silva de Albuquerque e pelo presidente da CPL (Central Permanente de Licitação) Alexandre Marcellus Marinho Rossi.

Conteúdos relacionados