Populares denunciam pneu com água parada em estacionamento de hipermercado

Água parada é foco de dengue, apontam populares
| 06/05/2015
- 00:29
Populares denunciam pneu com água parada em estacionamento de hipermercado

Água parada é foco de , apontam populares

Populares denunciaram pneu com água acumulada no estacionamento do hipermercado Extra, na Rua Maracaju, no centro de Campo Grande, nesta terça-feira (5).

Segundo a denúncia, as imagens foram tiradas na hora do almoço. A água acumulada revoltou os populares e clientes do hipermercado por poder virar foco de dengue.

Campo Grande já registrou 3.527 casos de dengue neste ano e, conforme confirmado pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde, o município corre alto risco de epidemia. Entretanto, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) desmente os órgãos e nega que aja risco de epidemia na Capital.

Outro lado

Via assessoria, o Extra declarou que o pneu posicionado na entrada da loja contém um furo para o escoamento de água e que como medida preventiva por conta do alto volume de chuvas, a loja vai retirar o expositor.

Sem resposta

A equipe de reportagem também contatou a Sesau para saber que providências seriam tomadas por conta do ocorrido, mas não obteve resposta até o momento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

O dólar teria registrado alta significativa nos negócios desta sexta-feira, 19, não fossem os ingressos...

Últimas notícias