Cotidiano

Passeio ciclístico do Dia do Trabalhador reúne cerca de 4 mil ciclistas

Largada foi dada na Avenida das Bandeiras

Midiamax Publicado em 01/05/2015, às 11h26

None
capa_1.jpg

Largada foi dada na Avenida das Bandeiras

A 25ª edição do Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador reúne cerca de quatro mil ciclistas em Campo Grande. A concentração começou por volta das 7 horas na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.

O percurso percorre a Avenida das Bandeiras, 14 de Julho e termina nos altos da Avenida Afonso Pena, um pouco antes do Aquário do Pantanal. A organização do evento vai sortear 50 bicicletas, sendo 10 já na concentração e 40 no término do passeio.

A secretária Nailza Goés, de 34 anos, veio acompanhar o marido, a cunhada, a irmã, e o filho. Segundo ela, veio dar o apoio para a família e trouxe também o outro filho de um ano e meio para prestigiar.

Nailza disse que não vai participar porque não tem condições de pedalar. “É importante participar de um evento com a família e esse é um momento de descontração com toda a família. Eu vou de carro porque não tenho nenhuma condição de ir pedalando”, diz.

Outro que não perde uma edição do passeio é o aposentado Clodib Rocha Fernandes, de 66 anos. Clodib disse que essa é a vigésima quinta vez que participa do passeio. O aposentado disse que há 15 anos participa com uma bicicleta réplica de 1926 usada por Charles Chaplin.

Segundo o aposentado, ele já ganhou vários prêmios pela bike mais diferente dos eventos que participa.

Jornal Midiamax