MPE abre inquérito para apurar falta de pavimentação no Bairro Aero Rancho

Obra foi iniciada, porém até hoje não teve conclusão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Obra foi iniciada, porém até hoje não teve conclusão

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) é alvo de inquérito civil do MPE (Ministério Público Estadual) para apurar possível irregularidade sobre a não conclusão do asfaltamento no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo publicação do Diário Oficial, assinada pelo promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social, Alexandre Capiberibe Saldanha, as obras foram inciadas na região, porém sofreram paralisação em seguida.  

Em abril deste ano o Jornal Midiamax denunciou que ruas do polígono que compreende a Avenida Graciliano Ramos, a Rua Ponta das Pedras, a Avenida Santa Quitéria e a Rua Poços de Caldas deveriam ter passado por drenagem e pavimentação, conforme apontava placa da administração do ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). Porém algumas vias ainda aguardavam por asfalto.

Na teoria, a obra que custou R$ 1.033.913,90, e deveria estar pronta. À época, a Prefeitura de Campo Grande informou que o trecho não estava incluso na planilha de asfaltamento e ressaltou ser obra oriunda da gestão de Puccinelli. Vale ressaltar que as ruas que ainda tiveram pavimentação interrompida não foram citadas na publicação do MPE.

Conteúdos relacionados