Motorista perde controle de caminhonete e destrói quarto de casa de idosos

Segundo denúncia, condutor é um adolescente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo denúncia, condutor é um adolescente

Motorista, supostamente embriagado, perdeu o controle da direção de uma caminhonete Ford Ranger e atingiu o muro e um cômodo de uma casa localizada naRua Jaime Cerveira, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, por volta das 4 horas deste sábado (14). Segundo informações enviadas ao Jornal Midiamax via WhatsApp da redação, um adolescente estava conduzindo o veículo.

Consta que, no momento da colisão, estava na casa um casal de idosos, além do filho e da neta deles. Ninguém se feriu, pois a caminhonete atingiu um quarto usado pela família como depósito de adubos – no entanto, a parede do cômodo ficou totalmente destruída.

Ainda conforme relato de testemunhas, vizinhos acordaram com o impacto e tentaram impedir a fuga do condutor e do passageiro. Segundo relatos, o proprietário do veículo seguia no banco do passageiro e teria passado a direção para o menor porque estava com sono.

Parentes do dono da Ford Ranger compareceram ao local do acidente e teriam tentado tirá-lo do lugar, pois, ainda conforme os vizinhos, ele estava em liberdade condicional. Eles, inclusive, tentaram um acordo para evitar que o proprietário não tivesse a caminhonete apreendida.

Moradores da região seguraram os envolvidos no acidente até a chegada do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) – no entanto, não há registros da ocorrência na Polícia Civil. Por fim, de acordo com testemunha, a caminhonete ficará no local até que o proprietário pague pelos danos causados à casa. Em virtude do impacto, a residência ficou sem água e energia elétrica.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

chuva