Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mortos em explosão de carretas são identificados, mas polícia vai fazer DNA

Acidente aconteceu por volta das 16h30, na MS-306
Arquivo -

Acidente aconteceu por volta das 16h30, na MS-306

Os dois motoristas mortos em uma colisão entre carretas, na tarde da quarta-feira (10), na MS-306, em , foram identificados por funcionários da empresa que trabalham. De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo com a identificação, a perícia técnica colheu amostras e um exame de DNA será feito, por conta dos corpos terem ficado carbonizados.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. Uma das carretas transportava carne embalada e vinha de Pedra Preta (MT). A outra transportava diesel. Os veículos pegaram fogo e foram completamente consumidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após combater às chamas, os corpos foram retirados, completamente carbonizados.

A polícia entrou em contato com as empresas e outro motorista da mesma companhia identificou as vítimas do acidente. São eles: Dhaniel Altino de Britto, de 28 anos, que conduzia a carreta carregada com carne, e Murilo Santana dos Anjos, de 20 anos, que seguia no veículo que transportava diesel.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação