Concessionária de energia garantiu que os fios não oferecem perido aos moradores

Moradores da Vila Planalto, em , reclamaram do perigo causado por fios deixados soltos após troca de postes pela Energisa. A concessionária de energia alegou que a fiação não passa corrente elétrica e é de responsabilidade de empresa de telefonia.

Segundo o leitor do Midiamax, a Energisa fez troca de postes na Rua Jupiter, na Vila Planalto, há quatro dias e depois do serviço prestado os fios ficaram soltos. “Já derrubou até motoqueiro”, ressaltou o leitor.

Ele disse ainda que vários moradores já ligaram na empresa que respondeu ser um problema da empresa de telefonia, apesar de ter feito a substituição dos postes.

A assessoria da Energisa respondeu confirmando que os fios dos postes são de telefonia e, por isso, não poderia fazer nada. “Os fios não conduzem energia elétrica, então, não oferecem riscos”, ponutou. Mas orientou os moradores a entrarem em contato com a empresa de telefonia que são clientes para cobrarem o conserto.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.