Morador põe fogo em residência e vizinhos acionam bombeiros

Casa era utilizada para uso de  entorpecentes
| 19/07/2015
- 22:00
Morador põe fogo em residência e vizinhos acionam bombeiros

Casa era utilizada para uso de  entorpecentes

Uma equipe do foi acionada na tarde deste domingo (19), para apagar um incêndio em uma residência localizada na Rua Antônio Siufi esquina com a Guariroba, no Bairro Guanandi em Campo Grande. Vizinhos disseram que o próprio morador colocou fogo no local.

De acordo com o sargento Jean Sanches, as chamas foi controlado antes que a equipe do Corpo de Bombeiros chegasse. “Nos informaram que a casa está abandonada e é utilizada por usuários de drogas. Colocaram fogo no colchão, mas quando chegamos a chama já havia sido apagada”, declara. 

A aposentada Ramona Balbueno, de 68 anos, mora no bairro há 30 anos. Ela afirma que a casa pertence a uma senhora, no entanto, apenas o filho, que não teve o nome e idade divulgados, mora na residência. Segundo as informações, o homem tem problemas psiquiátricos e é dependente químico.

“O filho da proprietária é quem mora aí e foi ele quem colocou fogo na casa. Não é a primeira vez que ele faz isso. Ele tem problemas psiquiátricos, é usuário de drogas, faz isso direto. Às vezes ele surta e sai quebrando o telhado de toda a vizinhança. Isso aqui é um inferno, tem noites que não conseguimos dormir. Ele enche a casa de drogados”, afirma.

AS chamas danificaram apenas o colchão. O restante de móveis ori retirado do local pelo morador que estava na casa, mas se recusou a falar com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax.

Veja também

Últimas notícias