Meteorologia prevê para esta terça pancadas de chuva em quase todo o Estado

Temperaturas ficam amenas nesta terça-feira
A meteorologia prevê para esta terça-feira (3) tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em boa parte de Mato Grosso do Sul. No nordeste do Estado a nebulosidade estará menor e as pancadas de chuva mais isoladas. Para Campo Grande, a previsão é de sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia, com máxima de 31 graus e mínima de 22 graus.
Em Corumbá a terça-feira será de sol com muitas nuvens e chuva pela manhã e noite com pouca nebulosidade, máxima de 31 graus e mínimas de 24 graus. Em Dourados, a previsão é de chuvoso durante o dia, com máxima de 27 graus e mínima de 18 graus.
Em Coxim a meteorologia prevê sol com muitas nuvens durante todo o dia e chuva a qualquer hora do dia, com máxima de 30 graus e mínima de 21 graus.