21 bens serão sorteados na Central de Atendimento ao Cidadão

Nesta sexta-feira (7), a Prefeitura de promove o sorteio de 21 bens do programa IPTU Dá Prêmios 2015. Os contribuintes adimplentes no pagamento do tributo estarão concorrendo a um automóvel 0km, cinco fornos de micro-ondas, cinco notebooks, cinco aparelhos de ar condicionado e cinco televisores. O sorteio está marcado para as 9 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão, com a presença do prefeito Gilmar Olarte.

Criado há mais de 20 anos, com o objetivo de ser um estímulo para que os contribuintes paguem o Imposto Predial e Territorial em dia, o programa de prêmios vem cumprindo sua função. Para os administradores da cidade, a resposta dos proprietários de imóveis também representa a confiança de que o valor pago em impostos retornará na forma de ações, projetos, obras e serviços prestados a população.

Este será o segundo sorteio de prêmio de 2015. No final de março, na primeira edição, os contribuintes adimplentes também concorreram a 21 bens. Um deles, inclusive, ainda não foi retirado pela contribuinte contemplada. De acordo com o decreto que regulamenta o programa, ela tem prazo de 60, a contar da data da entrega, para retirar o notebook que ganhou, na Central de Atendimento ao Cidadão. Este prazo vence no final desse mês.