Flagrante foi feito neste domingo na Capital

A baixa temperatura não tirou o ânimo, muito menos acabou com a necessidade de um homem de 46 anos, que foi visto por um leitor do Midiamax pescando com molinete e minhocas no Córrego Segredo em , na manhã deste domingo (4).

De camiseta regata e assoviando, ele não quis se identificar, mas topou conversar. Afirmando que pescava lambaris para comer com a família neste final de semana, o homem disse não se preocupar se o córrego é poluído ou não.

“As pessoas vem me avisar que o córrego é sujo, mas se fosse poluído, os peixes não sobreviveriam”, constata. Em sete minutos de conversa, ele arrebatou dez lambaris.

Irritado ao ser questionado sobre a pesca, o homem criticou: “Se eu estivesse roubando ninguém ia me encher o saco, mas como estou pescando para comer, posso até ser preso por crime ambiental”.

Para ele, hoje em dia, tudo é crime. “Menos roubar o povo e deixar a cidade acabada”, refletiu.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei