Grupo de skatistas resgata bebê deixado por 40 minutos dentro de carro

Criança de 1 ano e 2 meses ficou trancado na garagem
| 09/07/2015
- 00:59
Grupo de skatistas resgata bebê deixado por 40 minutos dentro de carro

Criança de 1 ano e 2 meses ficou trancado na garagem

Um bebê de 1 anos e 2 meses ficou trancado dentro de um automóvel por 40 minutos na garagem de casa, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, por volta das 17 horas. Um grupo de skatistas foi quem salvou a criança, após quebrar o vidro do veículo.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Jornal Midiamax, a mulher estava colocando diversos objetos dentro do carro e por último o filho, para buscar a outra filha na faculdade. Entretanto, ao bater a porta do veículo, a criança ficou trancada.

Ela se lembrou que a chave do carro foi deixada na ignição e a reserva estava dentro da bolsa, que também estava no automóvel. A mulher tentou abriu a porta com diversas ferramentas e tesouras, porém não conseguiu.

Ela pediu ajuda a um grupo de jovens que estava andando de skate. Eles tentaram abrir o vidro, porém ao forçar, acabou quebrando. Por outro lado, conseguiram retirar a criança do carro, que estava tranquila e ainda dormia.

A mulher teve uma crise de estresse e começou a discutir com os jovens sobre o vidro quebrado, quando chegou a viatura do no local. Os militares acabaram informando que o procedimento é de praxe neste caso, com isso, ela acabou se acalmando.

Veja também

Benefício começou a ser pago na última semana e consumidores aproveitam para fazer as compras de casa

Últimas notícias