Família do RS que sofreu acidente na BR-163 permanece internada

Morador de Cuiabá também está no hospital da cidade 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morador de Cuiabá também está no hospital da cidade 

Oito vítimas do acidente que matou quatro pessoas, na manhã da terça-feira (11), permanecem internadas no Hospital Maternidade Bezerra de Menezes, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. O acidente, que envolveu oito veículos, deixou quatro mortos. De acordo com o hospital, os feridos ainda não tiveram alta médica e os casos serão analisados pelos médicos na manhã desta quarta-feira (12).

Sete vítimas são da família de Sapiranga (RS), que seguiam em dois carros para um casamento em Maracaju. São eles: Salete, Tatiane Fernando, Eduardo, Matheus, Waldir e uma criança. Dois casos são mais graves e família dos feridos vai pedir a transferência para o estado de origem.

Também está no hospital José Marcos, que é de Cuiabá e que pediu a transferência para Campo Grande.

Os outros feridos no acidente estão internados no Hospital da Vida, em Dourados e na Santa Casa de Naviraí. Porém as instituições não forneceram informações sobre eles.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, a o acidente foi causado por um caminhão desgovernado que atingiu outros sete veículos que estavam parados na rodovia. No momento da colisão vários veículos esperavam a pista ser liberada pela CCR MSVia, que realiza obras no local.

De acordo com o delegado Thiago de Lucena e Silva, da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, um caminhão carregado de massa asfáltica, que seguia no sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos da fila. 

Conteúdos relacionados