Morador de Cuiabá também está no hospital da cidade 

Oito vítimas do acidente que matou quatro pessoas, na manhã da terça-feira (11), permanecem internadas no Hospital Maternidade Bezerra de Menezes, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de . O acidente, que envolveu oito veículos, deixou quatro mortos. De acordo com o hospital, os feridos ainda não tiveram alta médica e os casos serão analisados pelos médicos na manhã desta quarta-feira (12).

Sete vítimas são da família de Sapiranga (RS), que seguiam em dois carros para um casamento em Maracaju. São eles: Salete, Tatiane Fernando, Eduardo, Matheus, Waldir e uma criança. Dois casos são mais graves e família dos feridos vai pedir a transferência para o estado de origem.

Também está no hospital José Marcos, que é de Cuiabá e que pediu a transferência para Campo Grande.

Os outros feridos no acidente estão internados no Hospital da Vida, em Dourados e na Santa Casa de Naviraí. Porém as instituições não forneceram informações sobre eles.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, a o acidente foi causado por um caminhão desgovernado que atingiu outros sete veículos que estavam parados na rodovia. No momento da colisão vários veículos esperavam a pista ser liberada pela CCR MSVia, que realiza obras no local.

De acordo com o delegado Thiago de Lucena e Silva, da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, um caminhão carregado de massa asfáltica, que seguia no sentido Eldorado/Mundo Novo, não conseguiu parar e atingiu os veículos da fila.