Em reforma, Emha orienta os cidadãos a utilizar atendimento on line

O sistema online para cadastro e atualização de dados, tem sido uma ferramenta útil para agilizar os processos

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O sistema online para cadastro e atualização de dados, tem sido uma ferramenta útil para agilizar os processos

A partir da próxima segunda-feira (6), a Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) passará por uma reforma em suas dependências – incluindo a recepção – para o aproveitamento mais adequado dos espaços físicos e melhoria do atendimento ao público. Também no mesmo dia, a agência suspende, provisoriamente, a realização de novos cadastros e atualização de dados em decorrência das obras. A orientação aos cidadãos é para que utilizem a plataforma Emha Digital, acessível por meio do site: www.pmcg.ms.gov.br/emha.

O sistema online para cadastro e atualização de dados, tem sido uma ferramenta útil para agilizar os processos, evitar filas e facilitar o atendimento àqueles que têm dificuldades de comparecer à Agência. De acordo com os relatórios emitidos até o final do mês de março, 6.281 novos cadastros foram formalizados digitalmente e 10.276 atualizados. Desde sua implantação, no dia 22 de agosto de 2014, 16.557 cadastros/atualizações foram realizados através da plataforma Emha Digital.

Os demais atendimentos da Emha, entre eles, o pagamentos de boletos, terão atendimento normal.

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