Cotidiano

Colisão entre carro e bitrem deixa casal preso nas ferragens na BR-163

Vítimas foram socorridas em estado grave

Midiamax Publicado em 14/06/2015, às 13h10

None
img-20150614-wa0006.jpg

Vítimas foram socorridas em estado grave

Casal ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta. O acidente acontece na manhã deste domingo (14), por volta das 8 horas, no Km 82 da BR-163, entre Itaquiraí e Naviraí.

Segundo informações preliminares, um Celta, preto, placas DTU-6013, de Dourados (MS), seguia pela rodovia quando foi fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente em uma carreta.

Com a força do impacto, o casal ficou preso nas ferragens. Uma equipe da CCR MSVia fez o socorro das vítimas. O condutor da vítima ficou gravemente ferido e foi encaminhada com a passageira para hospital de Naviraí.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, dentro do carro havia várias latas de cerveja e uma caixa térmica. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu à ocorrência.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax