Cotidiano

Prefeitura ativa linha de ônibus para atender bairros na região norte da Capital

Os moradores dos bairros Talismã, Izabel Garden e Mata do Sossego receberam mais uma opção de linha de ônibus. O objetivo é melhorar a mobilidade e atender a crescente demanda do número de usuários na região, cerca de 700 passageiros. A linha de número 235 criada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 17h19

None

Os moradores dos bairros Talismã, Izabel Garden e Mata do Sossego receberam mais uma opção de linha de ônibus. O objetivo é melhorar a mobilidade e atender a crescente demanda do número de usuários na região, cerca de 700 passageiros. A linha de número 235 criada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transportes e Trânsito – Agetran atende às solicitações da comunidade e estará operando todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana.

Conforme o diretor-presidente da Agetran, Jean Saliba, a linha chega como reforço, com o intuito de melhorar o acesso ao transporte coletivo de quem mora na região. O novo itinerário tem a saída no Terminal General Osório e percorre a avenida Mascarenhas de Moraes e as ruas Santo Ângelo; Rio de Janeiro; Rodoviária, Sandoval Ribeiro Soares, Apa, Araçá, Jacinto Máximo Gomes, Miguel Bedoglin, Sunko Yonamine.

Já no retorno, o itinerário tem início na rua SunkoYonamine e percorrerá as ruas Miguel Freitas, José Nogueira Vieira, Tv Carlos Leite, Jacinto Máximo Gomes, Evaristo Roberto Ferreira, Serra de Maracaju, Araçá, Roviária, Rio de Janeiro, Santo Ângelo, Mascarenhas de Moraes e Terminal General Osório.

Jornal Midiamax