PM inicia ofensiva contra tráfico de drogas em bairros de Campo Grande com 330 homens

A Polícia Militar está desenvolvendo desde a madrugada desta quarta-feira (12) a Operação 181 (ou disque-denúncia), com o objetivo de combater o tráfico de drogas em vários pontos da cidade. São 300 polícias militares envolvidos, mais 30 oficiais. A operação começou por volta das 4h30 da manhã com a reunião no Centro de Formação e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar está desenvolvendo desde a madrugada desta quarta-feira (12) a Operação 181 (ou disque-denúncia), com o objetivo de combater o tráfico de drogas em vários pontos da cidade. São 300 polícias militares envolvidos, mais 30 oficiais.

A operação começou por volta das 4h30 da manhã com a reunião no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), com 29 mandados de busca e apreensão em 12 bairros de Campo Grande.

O comandante da PM coronel David guiou as 29 equipes que desde às 6 horas estão fazendo a abordagem nas casas e nos suspeitos de tráfico. “A muito tempo Campo Grande deixou de ser um corredor e passou a ser um entreposto de comercialização de drogas”, fala.

Busca e apreensão

Uma das casas onde foram encontrados entorpecentes está localizada na  Rua Venâncio Airis,  bairro Vida Nova III, setor do Jardim Anache. Os policiais militares entraram na casa onde um suspeito foi detido. Também foram encontrados dinheiro e drogas.

Essa operação está sendo elaborada desde o fim do ano passado, em virtude do aumento de denúncias pelo número do disque-denúncia. Um balanço  parcial da operação será feito às 8h30.

Conteúdos relacionados

chuva