Um possível acerto de contas pode ter sido a causa de um homicídio no início da noite deste sábado (26), na Rua Afro Puga, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A vítima, identificada apenas como Leozinho, chegou a ser socorrido e encaminhado na UBS Nova Bahia, não resistiu aos ferimentos.

Moradores disseram que, por volta, das 17h30, viram quando um veículo Ford Courier, azul, parou no local. Um homem moreno, alto e magro desceu do carro e efetuou os disparos. Segundo o relato dos moradores, o autor não se preocupou em esconder o rosto, e no veículo, estava escrito a palavra ‘serralheria’.

De acordo com o policial, um acerto de contas pode ser uma das hipóteses para o crime. Uma das testemunhas, que mora próximo ao local, contou ao Midiamax, que usuários de drogas costumam frequentar a rua e que ouviu da casa dela uma rajada de tiros.

Os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que em encaminhou Leozinho para a UBS Nova Bahia, mas, não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida por cinco disparos.