Comerciante reclama de vazamento de esgoto provocado pela chuva
Desde a última quarta-feira (15) um bueiro localizado na esquina da Rua Leônidas Matos com a Rua Antônio João Ferreira, transborda esgoto e gera mal -estar a vizinhos. Segundo moradores do bairro Santo Antônio, é a segunda vez que o problema acontece, a Águas Guariroba já foi avisada. A providência tomada sempre é apenas limpar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde a última quarta-feira (15) um bueiro localizado na esquina da Rua Leônidas Matos com a Rua Antônio João Ferreira, transborda esgoto e gera mal -estar a vizinhos. Segundo moradores do bairro Santo Antônio, é a segunda vez que o problema acontece, a Águas Guariroba já foi avisada. A providência tomada sempre é apenas limpar a sujeira, no entanto o vazamento não é consertado.
“No mesmo dia que começou avisamos a empresa. Foi durante a chuva e até um funcionário deles que mora aqui perto viu. Nem adianta pedir porque não resolve. O cheiro é horrível e atrapalha muito a vida da gente, ainda mais quando chove de novo e espalha o esgoto. Quando aparecem limpam mas a raiz do problema continua”, relata a comerciante, Luzinete Lins Araújo, de 43 anos, que possui uma loja próxima do vazamento.
A reportagem do Midiamax entrou em contato com a concessionária de água e esgoto da Capital, que informou ter enviado com urgência uma equipe técnica de avaliação para o lugar nesta sexta-feira (17). A Assessoria da Águas Guariroba afirmou ainda que o problema no bairro Santo Antônio pode ter correlação com algum serviço da empresa ou não, se o bueiro em questão for de drenagem urbana.
Neste caso a solução do vazamento dependeria de uma ação da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Com a alternativa se confirmando os funcionários da concessionária mesmo assim avisarão os moradores da região sobre como proceder para buscar apoio.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.