Chuva causa alagamentos e deixa motoristas “ilhados” dentro de veículos
A chuva que durou aproximadamente quarenta minutos deixou ruas completamente alagadas, carros ilhados e moradores revoltados com a reincidência desses alagamentos. Um desses casos aconteceu nas ruas Taquari e São Lourenço no bairro Santo Antônio, com a água na altura dos joelhos os moradores se queixaram da obra na avenida Júlio de Castilhos como causa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A chuva que durou aproximadamente quarenta minutos deixou ruas completamente alagadas, carros ilhados e moradores revoltados com a reincidência desses alagamentos. Um desses casos aconteceu nas ruas Taquari e São Lourenço no bairro Santo Antônio, com a água na altura dos joelhos os moradores se queixaram da obra na avenida Júlio de Castilhos como causa dos constantes alagamentos.
De acordo com o corretor de imóveis, Cristiano Antunes de 33 anos, morador do bairro desde a sua infância, todos esses transtornos são reflexo das obras da avenida Júlio de Castilhos. “Moro aqui desde pequeno e depois da obra ali na avenida, a tubulação foi mal feita, por isso sempre que chove alaga tudo por aqui”, afirmou o corretor.
Já Paula Evelin de 24 anos, também disse que sempre que chove alaga as ruas da região. Ela revelou que assim que começou a chover mais forte, os seus vizinhos ligaram para ela para avisar e ela foi até a sua casa.
“Saí correndo do salão para vir para cá porque em outras chuvas acabei perdendo móveis por causa do alagamento. Felizmente dessa vez a chuva não foi tão forte e não chegou a entrar água em casa”, conta Paula.
Outros moradores da região endossaram o coro de que as obras da Júlio de Castilhos pioraram as coisas na região. Segundo eles, sempre que chove uma “bacia” é formada entre as ruas da região e toda vez que um carro maior ou um ônibus passa pelas ruas alagadas uma “onda” é formada e faz com que a água venha para dentro das casas.
A moradora Gleici Córdoba de 40 anos teve seu quintal alagado na chuva desta tarde e disse que já tentou reclamar na prefeitura, só que segundo ela não adianta. “Já reclamei algumas vezes na prefeitura, não adianta porque eles sabem da situação e não fazem nada”, reclama Gleici.
Carros parados
O grande volume de água na Rua Taquari fez “vítimas”, um motorista tentou atravessar a via e acabou ficando preso no meio do alagamento. Além deste carro, outro veículo que tentou passar pela rua São Lourenço não conseguiu e também ficou parado no meio da via.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.