A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante oferece serviços de intermediação de emprego hoje (6) aos moradores no bairro Aero Rancho. O atendimento é feito no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, na Rua Globo de Ouro, nº 862, em Campo Grande.

No local, são feitas emissões da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, entradas em seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Para atendimento, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e carteira de trabalho. Para a emissão da carteira de trabalho, é necessário entregar duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já a habilitação do seguro-desemprego é feita mediante apresentação do RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Amanhã, a Funsat encerra o atendimento itinerante desta semana no CRAS “Hércules Mandetta”, localizado na Rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, no Bairro Novos Estados.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.