Cotidiano

Rapaz se apropria de moto e é assassinado no bairro Nova Lima, na Capital

Luiz Carlos Azevedo dos Reis, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta de 0h30 desta quarta-feira (28), na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia civil, uma pessoa registrou um Boletim de Ocorrência na tarde de ontem na Depac Centro por apropriação indébita. Segundo a vítima, Luiz […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 14h19

None
Luiz Carlos Azevedo dos Reis, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta de 0h30 desta quarta-feira (28), na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo a polícia civil, uma pessoa registrou um Boletim de Ocorrência na tarde de ontem na Depac Centro por apropriação indébita. Segundo a vítima, Luiz teria pegado uma moto emprestada no sábado e não teria devolvido até o momento. À noite, Luiz jantava com a namorada em um apartamento quando foi chamado até o portão do condomínio. 
Ela relata que Luiz desceu armado e que, em seguida, ouviu tiros. Testemunhas disseram aos policiais que dois homens discutiram com Luiz, um deles o segurou e o outro efetuou os disparos, ambos fugindo em seguida em uma moto. 
Luiz tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e é considerado autor do roubo de malote no Jardim Tijuca em 2010. 
Jornal Midiamax