Chuva deixa bairros da Capital sem energia; usuários reclamam do atendimento da Enersul
A forte chuva que caiu na manhã deste domingo (26) deixou vários bairros da Capital sem sistema de energia elétrica. Nos bairros Carandá Bosque, Jardim Vilas Boas e Jardim Paulista os moradores reclamam de falta de energia. Ao todo, cerca de 15 bairros estão sem energia elétrica na cidade. No Centro da Capital, comerciantes reclamam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A forte chuva que caiu na manhã deste domingo (26) deixou vários bairros da Capital sem sistema de energia elétrica. Nos bairros Carandá Bosque, Jardim Vilas Boas e Jardim Paulista os moradores reclamam de falta de energia. Ao todo, cerca de 15 bairros estão sem energia elétrica na cidade.
No Centro da Capital, comerciantes reclamam que não estão conseguindo trabalhar devido à falta de energia elétrica. Os usuários também reclamam que não conseguem falar no serviço de atendimento da empresa Enersul.
A redação do Midiamax tentou falar com o telefone “0800”, porém, o número apresenta sinal de “ocupado”.
De acordo com a gerência de comunicação da Enersul, empresa de energia elétrica, dois alimentadores “ caíram” e o sistema é todo dotado de proteção. Segundo a assessoria quando tem um problema desliga. Se religa, e ele não aceita é preciso identificar onde está o problema. A energia caiu as 8h28 e já está sendo religado em alguns pontos. Segundo a assessoria as equipes já estão nas ruas.
Ao todo, são 60 alimentadores de energia elétrica na cidade. A informação é que com os ventos, muitos galhos, pedaços de toldos caem no sistema de fiação o que causa a queda de energia.
Sobre o fato de os telefones de atendimento não estarem atendendo, a empresa informou que isso ocorre devido ao grande número de ligações simultâneas que acabam congestionando o sistema. A previsão é que a energia seja restabelecida até o final da manhã.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.