Centenas de moradores do bairro Nova Lima e região, integrada pela Favela São Pedro, Campo Verde, Nova Lima, Anache, Colúmbia e Vida Nova I e II participaram neste fim de semana da I Feira de Informações do Projeto Viva seu Bairro, que está sendo implementado pela Prefeitura de Campo Grande em seis regiões da cidade.

A Feira aconteceu na Escola Nazira Anache, onde os diversos órgãos da prefeitura e parceiros expuseram as obras, ações e serviços que estão sendo e serão implantados através do Projeto naquela região.

O prefeito André Puccinelli realizou a abertura da Feira, acompanhado dos titulares das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Educação, Obras Públicas, além do Planurb, Fundest, Funcesp, FAC, Empresa Municipal de Habitação e Agetran.

Durante a feira, André fez um apelo aos moradores para que se integrem ao projeto, pois ele é uma ferramenta importante para a melhoria da qualidade de vida das famílias mais carentes.

“É preciso que cada um tenha vontade de mudar e melhorar. A prefeitura está fazendo a sua parte oferecendo melhorias sanitárias, habitacionais, cursos de capacitação profissional e orientação”, disse. “Se cada um fizer a sua parte será possível aumentar a qualidade de vida nestes bairros, que são considerados mais carentes.”