A PCRJ (Polícia Civil do Rio de Janeiro) prendeu, na manhã desta segunda-feira (23), o suspeito de ser o maior ladrão de bancos do estado do Rio de Janeiro. O homem, identificado como Caio Henrique Moura Silva e conhecido como Caio Coreto, é apontado como líder de uma organização criminosa envolvida com roubos a agências bancárias.
O suspeito é investigado desde setembro de 2024 e já teria participado de quatro roubos a bancos. Conforme a Polícia Civil, ele teria utilizado arma de fogo, violência e ameaça em todos os casos.
Ele também acumula 19 passagens criminais anteriores, incluindo roubo, furto, roubo de veículos e tentativa de homicídio. As autoridades usaram imagens de câmeras de segurança para identificar o criminoso.
A operação teve apoio da Desarme (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes). Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***