Na madrugada deste domingo (4), um Policial Militar, de 31 anos, foi morto com dois tiros, que foram disparados pela ‘própria arma’, após uma briga, em um posto de combustíveis, em Teresina.

Agamenon Dias Freitas Júnior estava de folga, quando se envolveu numa confusão. O posto de combustíveis onde o caso foi registrado fica na Avenida dos Expedicionários, na capital do Piauí. Imagens (de celular), realizadas por algumas pessoas, registraram a briga, que se tornou numa confusão generalizada.

Durante a briga, o vídeo mostra o momento em que o militar é agredido e segue até seu carro para pegar a arma. Mas, no quando ele pegou a pistola, dentro do veículo, pelo menos dois suspeitos o teriam imobilizado, tomado sua arma e efetuado dois disparos.

O soldado morreu na hora. Os suspeitos fugiram com a arma de fogo e ainda levaram objetos pessoais da vítima. As informações divulgadas pelo Uol foram confirmadas pelo 8º  Batalhão da do Piauí. O PM Agamenon Júnior atuava na Cavalaria do Piauí.

Agentes do 8° Batalhão da PM isolaram a área e, na sequência, acionaram o Departamento de e à Pessoa, que está investigando o caso.

Ari Theodoro, com informações do Uol.
Abaixo, vídeo mostra Policial Militar sendo agredido.