O corpo de Mario Jorge Lobo Zagallo, foi sepultado no da tarde deste domingo (7), em um cemitério do . O ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira teve uma despedida emocionante com muitos aplausos do público.

Zagallo, faleceu aos 92 anos na última sexta-feira (5) no (RJ). Único a conquistar quatro vezes a Copa do Mundo, Zagallo foi campeão pela Seleção Brasileira duas vezes como jogador (Suécia-1958 e Chile-1962), uma como treinador (México-1970) e outra como auxiliar técnico (EUA-1994). Ele também foi vice-campeão do mundo como técnico na Copa da França, em 1998.

Pessoas anônimas também foram prestar a sua última homenagem. Torcedores com camisas de clubes e ainda com cartazes mencionando a trajetória de Zagalo como técnico e jogador passaram pelo local do velório.

O velório foi realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Desportos), na Barra da Tijuca, em cerimônia aberta ao público. Conforme o Agência Brasil, o enterro do único tetracampeão mundial foi marcado com muita emoção foi marcado às 16h.

Zagallo estava internado desde o dia 26 de dezembro, no Barra D'Or, na Barra da Tijuca. Ele lutou, mas a frágil saúde e a idade avançada contribuíram para que houvesse uma falência múltipla de órgãos.

Às 14h30 aconteceu a missa na sede da CBF, só pra familiares e amigos. Em seguida, às 15 horas, Zagallo saiu no carro do corpo de bombeiros e percorreu cerca de 20km até o local onde vai repousar em paz. Enfim, às 16h, foi feito o sepultamento no Cemitério São João Baptista.