Após o sequestro, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi solto e levado para a delegacia da Polícia Civil de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de . Ele reapareceu em um vídeo após ser sequestrado na Zona Leste de São Paulo.

O jogador, ainda no cativeiro, explicou que se relacionou com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido da respectiva. Ela aparece no vídeo, que está circulando nas redes sociais, e confirma o ocorrido.

Nas imagens, Marcelinho aparece com o rosto machucado e uma feição visivelmente abatida. Na parte de fundo, um cobertor aparece bloqueando imagens do cativeiro, mantendo o em sigilo. Marcelinho Carioca já foi liberto pelo sequestrador e está na delegacia de Itaquaquecetuba.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho.

“Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, confirmou a mulher.

O que aconteceu

Segundo apurou o UOL com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, Marcelinho foi liberado pelo sequestrador e encontrado pela polícia andando em uma rua de São Paulo…
Me pediram para escolher os 40 melhores de 2023

A polícia foi acionada para investigar um carro que havia sido encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na noite de ontem. Após conferir a placa do veículo, ficou constatado que ele é ligado ao ex-jogador do Corinthians.

Três suspeitos de envolvimento — dois homens e uma mulher — com o caso foram detidos. Eles foram abordados na região próxima ao local em que o veículo foi encontrado, foram ouvidos na 50ª DP, no Itaim Paulista e levados à DHPP, no centro de São Paulo.

A Secretaria de confirma que um veículo foi localizado abandonado e foi registrado um boletim de ocorrência como “desaparecimento de pessoa”.