A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, que descobriu na semana passada que seria mãe de quíntuplos, perdeu os bebês na manhã desta quinta-feira (30), no .

Segundo reportagem do g1, em ultrassonografia marcada para esclarecer se havia um 6º neném no ventre de Sara Campos da Silva, de 18 anos, a equipe médica constatou que Sara sofreu um aborto espontâneo, com 8 semanas de gestação.

Segundo o Rogério Gama, que conduziu o atendimento, a era de altíssimo risco. “Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda. Em média, 1 parto a cada 60 milhões é de quíntuplos em um saco gestacional só. Trata-se de uma gestação bastante complicada e tem que ser acompanhada por um serviço especializado”, afirmou.

O pai de Sara, Josafar da Silva, disse que a filha ficou muito abalada e que a prioridade, agora, é cuidar da família.

“Eu, como avô, não estava acreditando que tinha 5. Esperei para confirmar. É difícil para a família, mas ela vai se cuidar”, disse Josafar.

No fim da manhã, uma postagem na rede social de Sara confirmou o aborto.

“Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos”, afirmou a família.