Casal vai a praia e rapaz acorda com parte do intestino para fora em Guarapari

Caso viralizou nas redes e traz conspirações, inclusive, de que jovem teria sido 'operado' pela namorada
| 31/01/2022
- 21:25
Foto do local quando foram resgatados
Foto do local quando foram resgatados - Divulgação

Um caso bizarro tomou conta das no último fim de semana: No Twitter, um dos assuntos mais comentados foi o caso que aconteceu há cerca de duas semanas, no qual um casal de jovens, de cerca 20 anos, foi até uma praia distante de Guarapari. Ao acordar, o rapaz teria percebido um corte profundo em sua barriga e suas vísceras expostas. A parte bizarra? Nenhum dos dois jovens sabem como chegaram à situação.

O caso foi registrado dia 16 de janeiro, mas, somente neste fim de semana, viralizou nas redes sociais. Com as lacunas e o sigilo policial, surgiram  muitas versões e teorias das conspirações sobre o assunto - dentre elas, a de que teriam consumido LSD (Ácido lisérgico, uma droga alucinógena). A única informação que se tem, no entanto, é que o rapaz faria uma despedida devido sua mudança para os Estados Unidos, e que o mesmo acordou na praia do Ermitão, uma região conhecida por ser mais distante de Guarapari, com parte do seu intestino para fora. 

Uma reportagem do jornal A Gazeta trouxe traz que as imagens de um videomonitoramento mostram o casal entrando no parque municipal Morro da Pescaria. Na filmagem, é possível ver o casal com vestimentas e serenos. Mais tarde, as imagens mostrariam o jovem desesperado. Segundo a polícia, o jovem e sua namorada teriam usado drogas durante à noite - o que pode ter influenciado na situação em que o rapaz acordou com o abdômem aberto. Em um dos videos que circularam nas redes sociais, é possível ver o jovem gritando por socorro, desesperado.

Ainda segundo informações da polícia, a própria namorada teria acionado a família, a polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram os jovens. O rapaz foi transferido para um particular, onde ainda está internado. O quadro de saúde dele é estável, segundo informações da polícia. Há informação de que após o ocorrido a namorada teria viajado para o exterior.

O caso segue sendo investigado, por isso, até o momento não há como afimar que a namorada esteja envolvida. Nenhum suspeito ainda foi preso. O Jornal A Gazeta informou que o casal de jovens ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, e que provavelmente serão ouvidos nesta semana. Os nomes dos jovens não foram divulgados, e os militares não encontraram nenhum entorpecente no local.

Especulações

As teorias que circulam nas redes apontam que, devido ao suposto uso da droga LSD, a menina teria olhado para o namorado, e disse ter o “sonho de fazer uma cirurgia” - ela seria estudante do quinto período de medicina. Em seguida, devido ao uso de drogas, ambos teriam apagado, ou seja, dormiram. Quando acordaram, depararam-se com a cena do abdomem aberto e o intestino para fora.

Vale lembrar, porém, que no boletim de acionamento, que enviou uma viatura com os jovens ao Hospital Maternidade Anchieta, é informado que uma mulher deu entrada no local ferida com corte na mão, nas pernas e hematomas na cabeça. É acrescentado os motivos do ferimentos: "Devido a uma briga que teve co seu namorado".

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Veja também

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão que condenou o...

Últimas notícias