VÍDEO: procuradora-geral de cidade em SP é agredida por colega
Procuradora-geral da cidade paulista Registro (SO), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39, foi agredida pelo colega, Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da prefeitura onde trabalham, na tarde desta última segunda-feira (20). Uma funcionária que também estava na sala, filmou as agressões que, segundo informações, foram motivadas pela abertura de um processo administrativo contra […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Procuradora-geral da cidade paulista Registro (SO), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39, foi agredida pelo colega, Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da prefeitura onde trabalham, na tarde desta última segunda-feira (20).
Uma funcionária que também estava na sala, filmou as agressões que, segundo informações, foram motivadas pela abertura de um processo administrativo contra Demétrius, devido a sua postura no local de trabalho. Uma foto mostra o rosto da procuradora ensanguentado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Ele foi afastado e responderá a um processo admnistrativo e ao inquérito policial.
A prefeitura da cidade emitiu uma nota:
“A Prefeitura de Registro manifesta o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20/6). Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento”.
“A administração municipal está tomando as providências necessárias e já determinou de imediato que o agressor seja suspenso, nos termos do art. 179, c/c inc. III do art. 180, ambos da Lei Complementar nº 034/2008 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro, com prejuízo de seus vencimentos, a partir de 21 de junho. Reafirmamos nosso compromisso com a prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência, principalmente aquelas que vitimizam mulheres”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.