Um vídeo que circula por mostra consequências do que poderia virar uma tragédia, mas acabou viralizando como comédia. Quatro mulheres que haviam caído de uma em movimento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, comentam o acidente e mostram os machucados.

Apesar do susto, elas brincam com o ocorrido: “Caraca, adrenalina pura, eu nunca caí de uma kombi. Só em Belford Roxo existe kombi, eu não aguento mais Belford Roxo. Me tira de Belford Roxo, gente”, diz a autora do vídeo, Rose Flores.

Entre risos, elas também mostram diversos arranhões e reclamam, sem parar de filmar: “Olha isso aqui, estou passando mal, tá ardendo tudo”.

Rose afirma que a irmã Rosyane e a amiga Raysa tiveram que ser atendidas no Hospital do Joca, em Vila Medeiros, e foram liberadas. Rose e a outra amiga Júlia se recuperam em casa dos ferimentos.

Motorista conta que nem viu a queda

A resposta do motorista depois do acidente também fez sucesso nas redes. Em um áudio de compartilhado junto com o vídeo das mulheres, o homem diz que nem percebeu que elas tinham sido arremessadas.

“A porta abriu. Nisso que abriu, eu não vi ninguém não, saí acelerando. Lá na frente que eu fui ver que estava faltando quatro pessoas. E tinha 30 na kombi, nem dei falta de quatro pessoas. Só vi duas motos vindo, ‘irmão, tem quatro pessoas rolando ali atrás'. Aí nem tinha como parar, o pé tava no acelerador, daquele jeito”, disse o motorista.

“Na hora do rolezinho, revoando, todo mundo quer ir curtir. A kombi arrebentou a curva lá e caiu todo mundo. Na hora falaram: ‘acelera, acelera'. Olha o vai vai aí”, diz ele em um vídeo que circula nas redes.

Rose conta que apenas uma das amigas conhecia o motorista e pediu para dar a carona do bairro de Bom Pastor para Jardim Redentor. “Meu irmão continuou na Kombi e viu que tínhamos caído. Aí ele desceu e veio socorrer a gente, mas o motorista seguiu viagem para onde estava indo”, disse ela.

Confira o vídeo:

*Com informações: G1