Imagem que circula nas na manhã desta segunda-feira (28), mostra Lázaro Barbosa, de 32 anos, morto e as marcas das dezenas de disparos pelo corpo. O criminoso era procurado há 20 dias pela polícia de Goias e foi localizado nesta manhã em uma mata na cidade de Águas Lindas (GO). 

Vídeo que também circula na mostra o momento em que os policiais socorrem o criminoso. As imagens mostram os policiais chegando com Lázaro na viatura e em seguida o levando até o veículo dos bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Lázaro foi localizado em uma mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas. A polícia confirmou que houve troca de tiros. Nas redes sociais, Caiado parabenizou a polícia pelo trabalho. “Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador no Twitter.

A polícia havia montado uma megaoperação, com mais de 270 policiais, para localizar o criminoso, fugitivo da Justiça por diversos crimes também no interior da Bahia. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.