Mourão afirma que vai tomar vacina e que não vai ‘furar fila’

Após doze dias de isolamento no Palácio do Jaburu, o vice-presidente, Hamilton Mourão, voltou nesta segunda-feira (11) ao trabalho presencial. O vice-presidente aproveitou o momento para anunciar que vai tomar a vacina contra o novo coronavírus, mas que não vai “furar fila”. Mourão afirmou que não receberá o imunizante antes das pessoas que têm prioridade, […]
| 11/01/2021
- 21:47
Mourão afirma que vai tomar vacina e que não vai ‘furar fila’
Vice-presidente Hamilton Mourão - Vice-presidente Hamilton Mourão

Após doze dias de isolamento no Palácio do Jaburu, o vice-presidente, Hamilton , voltou nesta segunda-feira (11) ao trabalho presencial. O vice-presidente aproveitou o momento para anunciar que vai tomar a vacina contra o novo coronavírus, mas que não vai “furar fila”.

Mourão afirmou que não receberá o imunizante antes das pessoas que têm prioridade, segundo os critérios definidos pelo . Em entrevista coletiva, defendeu que a imunizante é uma questão coletiva, e não individual.

“[Pretendo tomar a vacina] dentro da minha vez. Eu sou grupo dois de acordo com o planejamento [do Ministério da Saúde]. Não vou furar a fila, a não ser que seja propagandística”, disse o vice-presidente se referindo à possibilidade de tomar vacina ante do prazo para incentivar outras pessoas a aderirem à campanha de imunização.

 

Veja também

O Ministério da Saúde divulgou hoje (27) novos números sobre a pandemia de covid-19 no...

Últimas notícias